Sunday 10 December 2017

Forex 212 review


O aplicativo de comércio inteligente 1 Aplicativo de negociação no Reino Unido para 2017 Era importante para mim ter controle total ou levar as coisas em minhas próprias mãos. Eu encontrei Trading 212 e depois de comparar com outros corretores eu registrei uma conta. Estive com eles por mais de um ano e o grande é que você tem controle total sobre seu dinheiro e uma equipe de suporte ao cliente realmente séria e útil. Todas as minhas perguntas são respondidas no local. O que diferencia a Trading 212, são as inúmeras melhorias para tornar a negociação mais efetiva. Uma ótima maneira de ser introduzida no mundo da negociação. Esta plataforma oferece uma Conta Prática onde você pode aprender os prós e contras da negociação. Conselhos e ferramentas úteis. Fácil de usar. Usei a Conta de Prática por algumas semanas e ainda uso para me guiar. Começou a negociar com uma Conta Real há alguns meses e fazendo um bom retorno e aproveitando o processo também. Altamente recomendado. Uma plataforma segura e confiável, simples de usar e rápida na execução dos pedidos. Pode ser comparado a um hotel de 5 estrelas onde cortesia e discrição estão sempre no nível superior. No final, eu diria que a plataforma é a melhor em todos os aspectos. Negociar 212 é uma plataforma moderna legal. Uso a versão web e o aplicativo iOS e ambos estão bem ajustados para o dispositivo. Os gráficos, as ferramentas para análise técnica, a informação, tudo está bem integrado com a interface e atende aos padrões modernos. O Trading 212 oferece uma grande variedade de instrumentos que são constantemente aumentados. É fácil começar a trabalhar com esta plataforma com uma interface tão intuitiva. A conta de prática é maravilhosa, pode-se realmente treinar sem stress. Novas atualizações com novos recursos para aplicativos são lançados constantemente. Negociar 212 é uma plataforma excelente. A interface é clara e direta, é a plataforma mais conveniente que eu encontrei até agora. A colocação de pedidos e pedidos pendentes etc. é muito mais fácil do que em outras plataformas. Devido à grande variedade de instrumentos de negociação, é fácil encontrar instrumentos com os quais eu quero trocar. Vou continuar usando o Trading 212. Mantenha o bom trabalho que tenho usado a Trading 212 por um longo período de tempo. Antes de começar, fiz muitas pesquisas sobre vários corretores e plataformas e optei pela Trading 212 por causa de sua assistência ao cliente, a rapidez com que eles resolveram nossas questões, preocupações ou problemas do sistema. Estou muito grato pelo alto serviço profissional e pelas pessoas que fazem o seu melhor para que a plataforma funcione perfeitamente todos os dias. Trading 212 reviews Eu estava negociando por este corretor por um período de 3 anos e posso dizer com certeza que eles fraudam pessoas. Posso até mesmo comprovar essa declaração e manipulações de preços desse fabricante de mercado. Eu estava negociando com dinheiro real e minhas vitórias e perdas também eram reais, então eu estou falando de mau deslizamento, caça ao mercado, manipulação de preços, etc., que eles farão tudo para fazer você perder uma e outra vez. Porque isso é o que esse tipo de fabricantes de mercado faz, tirando todo o dinheiro dos estúpidos comerciantes de varejo como eu antes ou talvez você. A Avus Capital Ltd. está registrada na Bulgária (número de registro 201759500). A Avus Capital Ltd. é autorizada e regulada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registro RG-03-0237). (NA BULGÁRIA) Este está em pé no site: para sua segurança e em conformidade com nossos regulamentos, todos os fundos dos clientes são mantidos separadamente em contas bancárias segregadas e são cobertos pelo Plano de Compensação de Serviços Financeiros, FSCS (Avus Capital UK Ltd.) e O Investors Compensation Fund, ICF (Avus Capital Ltd.). No caso improvável de incumprimento, a compensação FSCS é de até 50 000 GBP e a compensação da ICF é de até 90 (mas limitada a 20 000 euros) dos fundos dos clientes. Cada cliente será compensado se uma das nossas empresas não cumprir suas obrigações com os clientes devido ao seu estado financeiro. Se a Avus Capital UK Ltd. não conseguir resolver uma queixa de clientes, o cliente tem o direito de encaminhá-la ao Financial Ombudsman Service, que pode fornecer uma compensação até GBP 150 000. Portanto, eles não são regulados pela Fca ou por alguma outra autoridade como O Bafin na Alemanha. Então, se você realmente tiver um problema com eles, como eu ou penso que eles funcionam corretamente, você pode entrar em contato com o serviço de ombudsman financeiro na Inglaterra e, quando você tiver feito isso, você terá que ouvir que você tem um contrato com a Avus Capital Ltd. Que está registrado na Bulgária e eles não podem tomar ações e eles vão te dizer desculpe, não podemos ajudá-lo. Então pense nisso sozinho Foi custar-me 60 k, mas me deu muita experiência e me mostra também outro site e os jogadores ruins do jogo em que estamos jogando. Quando eu mudei o corretor, tudo o resto mudou também. Tags: Negociação 212 comentários 24 de outubro de 2017 10 anos Total bom corretor, ordem de execução com este corretor bom corretor, a ordem de execução é muito rápida Tags: Negociação 212 opiniões Reino Unido, Sam P 8 de setembro de 2017 1 semana Total 1 semana com este corretor baixado O aplicativo no iOS e ficou impressionado com o quão bem instruído e fácil de usá-lo pode ser. Recomendaria a qualquer um. Divertindo-se com apenas uma conta de prática no momento, mas no meu curto período de tempo lidando com isso, minha confiança cresceu muito. Respostas rápidas a quaisquer perguntas também. Continue com o trabalho duro Tags: Negociação 212 avaliações El Mortadja Bensakesli, Argélia Desde março de 2017 (Demonstração ao vivo) Total Recebi um e-mail com este corretor Eu recebi um e-mail da Trading 212, convidando-me a testar sua nova plataforma web. Eu estava esperando um produto comum, mas percebi imediatamente que não era o caso. Para alguém profissional, leva apenas alguns momentos para fazer as configurações às quais ele está acostumado. É uma plataforma muito bem-sucedida. Também é social, então você tem informações compartilhadas contínuas, o que será de grande utilidade. Boa continuação. Tags: Negociação 212 comentários Apenas começando Total Apenas começando com este corretor Serviço de atendimento realmente bom Eles responderão a qualquer pergunta sobre o mercado e sobre sua plataforma comercial Amazing Tags: Trading 212 reviews Reino Unido, Lorenzo V. 22 de fevereiro de 2017 Cerca de 1 ano e Meio total 1 ano com este corretor Realmente boa, elegante, responsiva e simples plataforma, com uma boa quantidade de instrumentos técnicos para usar com seus gráficos. É bastante adequado para negociação FOREX e não tanto para o investimento. A seleção de ações não é enorme, no entanto, está crescendo de forma constante e, além disso, eu pessoalmente prefiro lidar com índices ao invés de colher ações (eu vou deixar isso para os profissionais). Eu acho que o dia de negociação e scalping em forex e ETFs com esta plataforma é um verdadeiro prazer Até agora, está indo muito bem, vamos esperar que permaneça assim: D Tags: Negociação 212 opiniões 26 de dezembro de 2017 3 anos Total Apenas comece com este Broker Im Totalmente satisfeito com a negociação 212, muito feliz por encontrar esse corretor, não fui satisfazer com a Etoro (sua nova plataforma, não é confortável para mim, não é profissional). Odeio a opção IQ (scam) TOPOPTION. Sempre eles me chamam de telefone incomodando, por apoio que eu não preciso, eles forçam você a estar com eles, outro Optionweb, muito mau suporte, entrei 2 semanas e eles apenas aceitaram meu registro. Maldito, realmente, Deus me ame muito para me mostrar rápido esse corretor, eu recomendo muito. Suporte 24h24 77 - Tudo o que você precisa, você encontrará. Você será mais estranho se você deixar este corretor AGRADECE COMERCIALIZAR 212. (y) Tags: Negociação 212 comentários Eu quero dizer que eu nunca vi um melhor corretor forex do que a Trading212 e absolutamente agora, você está se perguntando por que estou dizendo palavras Curtiu isso. Então, eu vou te dizer por que o Trading212 é o melhor corretor no mercado. Veja: 1- eles têm suporte incrível, útil, experiente e multilíngue, pois nunca pedi nada para eles sem sua resposta completa, clara e rápida com cheio Explicação e o melhor que eles estão online para 245 Então, quando você precisar deles você vai encontrá-los entre suas mãos. 2- eles são regulados pela FCA e pela ICF, eles estão dizendo que todos os fundos dos clientes são mantidos separadamente em contas bancárias segregadas e são cobertos pelo Plano de Compensação de Serviços Financeiros, FSCS e o Fundo de Compensação de Investidores, ICF Então nosso dinheiro está em um lugar seguro 3- resposta rápida com cada clicktouch que você fez. Todos os processos de compra e venda que estão sendo feitos tão rápido podem estar em 0.005S 4- sua plataforma é incrível, fácil de usar e está disponível em qualquer lugar que você quiser, mesmo em sua área de trabalho ou em seu celular. 5- Se você não tem experiência Em forex e CFDs para que você possa depender de seus vídeos e dicas de ensino-tutorial e, claro, você pode usar sua conta de demonstração com a chance de trocar com 10000 créditos virtuais 6- o financiamento da sua conta e retirar são tão Rápido e exato com o que eles estão dizendo na sua seção de retirada de fundos, todas essas são boas razões para lidar com esse corretor sem nenhum medo com confiança total para mim Trading212 é o lobo de corretores de Forex e CFDs. Tags: Trading 212 reviews Dinamarca, Jof 10 de setembro de 2017 4 meses Total 2 meses VIVO com esta Broker Excelente interface, bom suporte e ótimo que você só precisa depositar 100 EuroUSD em sua conta para jogar ao vivo. Tags: Trading 212 reviewsTrading212 Revisão Visite o site Discussão ao vivo Cadastre-se na discussão ao vivo do Trading212 no nosso fórum Perfil do Trading212 fornecido pela Trading 212 Atendimento ao cliente, 22 de agosto de 2017 O Trading 212 é um aplicativo móvel e web avançado de alto desempenho para negociação de FOREX e CFDs. Ele foi desenvolvido para suportar os comerciantes com uma interface simples e intuitiva, uma execução de milissegundos e uma ampla gama de recursos profissionais. Um conjunto abrangente de gráficos e ferramentas técnicas coloca uma riqueza de dados e análises sobre tendências, novidades e movimentos de mercado na ponta dos dedos dos usuários. A experiência completa do Trading 212 está disponível em todos os dispositivos móveis e desktop. Todos os usuários iOS e Android podem baixar os aplicativos nativos gratuitos. A Trading 212 é um nome comercial da Avus Capital UK Ltd. e da Avus Capital Ltd. A Avus Capital UK Ltd. está registrada em Inglaterra e no País de Gales, autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira, FCA (número de registro 609146). A Avus Capital Ltd. está registrada na Bulgária e está autorizada e regulamentada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registro RG-03-0237). CFDs são produtos alavancados. Trading CFDs é arriscado e requer um certo nível de experiência. Certifique-se de que compreende todos os riscos envolvidos e a alta probabilidade de perder seu investimento. Contato num. 923335730506 Ei, todos um. Eu sou do Paquistão. Eu tentei abrir meu acct sobre trading212. Perguntei algumas perguntas no chat com a plataforma que é fornecida no aplicativo trading212. Quando eu perguntei por que não posso abrir o meu acct com a avus capital UK ltd. Eles simplesmente me bloquearam do bate-papo. Esta empresa é apenas boa com os cidadãos do Reino Unido. Eles não querem que outros países tenham segurança para a FCA. Eu acho que eles fazem fraudes com as pessoas de outros países. O que é o que é o motivo para não registrar as pessoas na empresa registrada no Reino Unido. O investidor deve ter direitos para escolher o que ele não gosta do que é o melhor interesse da avus. Eu farei Wright e publicarei sobre isso em todas e cada uma das plataformas. Por que esta empresa está forçando as pessoas a abrirem o recurso com a empresa búlgara, isso faz com que isso seja suspeito para mim. Responder por Trading 212 enviado 27 de dezembro de 2017: oi, Fazal. Os associados de suporte ao cliente nunca interromperiam o bate-papo com um cliente. Provavelmente foi causado por uma questão técnica. Se você quiser continuar a conversa, pode iniciar um novo bate-papo ou entrar em contato via email ou por telefone. Atualmente, os residentes do Reino Unido e Alemanha assinam seus contratos com a Avus Capital UK Ltd. Os moradores de outros países assinam seus contratos com a Avus Capital Ltd. Esta informação está disponível após a abertura de uma Conta Real, no quotTrading 212 é um serviço de campo . Você recebe o mesmo serviço independentemente dos regulamentos. Tenha certeza, o golpe nunca pode ser o caso e todos os clientes são tratados de forma justa. Eu estava negociando por este corretor por um período de 3 anos e eu posso dizer com certeza que eles fraudam pessoas. Posso até mesmo comprovar essa declaração e manipulações de preços desse fabricante de mercado. Eu estava negociando com dinheiro real e minhas vitórias e perdas também eram reais, então eu estou falando de mau deslizamento, caça ao mercado, manipulação de preços, etc., que eles farão tudo para fazer você perder uma e outra vez. Porque isso é o que esse tipo de fabricantes de mercado faz, tirando todo o dinheiro dos estúpidos comerciantes de varejo como eu antes ou talvez você. A Avus Capital Ltd. está registrada na Bulgária (número de registro 201759500). A Avus Capital Ltd. é autorizada e regulada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registro RG-03-0237). (NA BULGÁRIA) Este está em pé no site: quotPara sua segurança e em conformidade com nossos regulamentos, todos os fundos dos clientes são mantidos separadamente em contas bancárias segregadas e são cobertos pelo Plano de Compensação de Serviços Financeiros, FSCS (Avus Capital UK Ltd.) e O Investors Compensation Fund, ICF (Avus Capital Ltd.). No caso improvável de incumprimento, a compensação FSCS é de até 50 000 GBP e a compensação da ICF é de até 90 (mas limitada a 20 000 euros) dos fundos dos clientes. Cada cliente será compensado se uma das nossas empresas não cumprir suas obrigações com os clientes devido ao seu estado financeiro. Se a Avus Capital UK Ltd. não conseguir resolver uma queixa de clientes, o cliente tem o direito de encaminhá-la ao Financial Ombudsman Service, que pode fornecer uma compensação de até 150 000 libras esterlinas. Então, eles não são regulados pela Fca ou por alguma outra autoridade Como o Bafin na Alemanha. Então, se você realmente tiver um problema com eles, como eu ou penso que eles funcionam corretamente, você pode entrar em contato com o serviço de ombudsman financeiro na Inglaterra e, quando você tiver feito isso, você terá que ouvir que você tem um contrato com a Avus Capital Ltd. Que está registrado na Bulgária e eles não podem tomar ações e eles vão te dizer desculpe, não podemos ajudá-lo. Então pense nisso sozinho Foi custar-me 60 k, mas me deu muita experiência e me mostra também outro site e os jogadores ruins do jogo em que estamos jogando. Quando eu mudei o corretor, tudo o resto mudou também. Responder por Trading 212 enviado 28 de novembro de 2017: oi, Mike. Negociando os clientes da 212039 com residência no Reino Unido e na Alemanha assinam seus contratos com a empresa Avus Capital UK Ltd. Esta empresa está registrada e regulada pela FCA (número de registro 609146). Todos os clientes que são residentes de outros países assinam seus contratos com a empresa Avus Capital Ltd. Esta empresa está registrada e regulamentada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registro RG-03-0237). A informação está disponível e é clara quando abre uma conta real. Entre em contato com a equipe de suporte ao cliente e forneça detalhes sobre o seu caso. Será revisto e todas as suas perguntas serão respondidas. Este é um agente fraudulento. Eles mostram a regulamentação da FCA UK, mas levam clientes em sua empresa búlgara onde você não possui proteção como o FSCS UK. Pedi-lhes que se certificassem de que irão abrir minha conta com a empresa da FCA UKs, mas eles não me asseguraram. Eles disseram que ele é escolhido automaticamente e sua conta pode ser aberta com a empresa búlgara ou com a empresa do Reino Unido. Então, meus amigos, estão enganando-nos apenas dizendo que ele é selecionado automaticamente. Não existe esse sistema automático. Eles estão levando todos os residentes que não são do Reino Unido em sua empresa búlgara e então estão fazendo o que quiserem. Eles estão se expandindo, não dando retirada, fazendo derrapagens e todas as coisas possíveis para prejudicar os clientes. Não há nenhuma regra na Bulgária, como o TCF (tratar o seu cliente de forma justa) na FCA UK. Portanto, sem FCA UK, e sem fé nesta empresa. Quando eu pedi proteção, eles falaram sobre a segregação, eles contaram sobre o FSCS. Mas eles não se certificaram de que minha conta será aberta no regulamento da FCA UK. SIGNIFICA QUE ESTÃO MOSTRANDO FCA UK, mas ENGRAÇANDO PESSOAS TENDO CONTAS NA BULGÁRIA Responder por Negociação 212 Atendimento ao cliente enviado 29 de março de 2017: Olá. Atualmente, os clientes da Trading 212s com residência no Reino Unido e na Alemanha assinam seus contratos com a empresa Avus Capital UK Ltd. Esta empresa está registrada e regulada pela FCA (número de registro 609146). Os clientes que são residentes de outros países estão assinando seus contratos com a empresa Avus Capital Ltd. Esta empresa está registrada e regulamentada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registro RG-03-0237). Toda essa informação está disponível no site do Trading 212s e a empresa que você está prestes a assinar seu contrato está claramente declarada no início do processo de abertura de uma Conta Real. Tenha certeza de que não há nada com que se preocupar ao abrir uma Conta Real com a Trading 212. O serviço é exatamente o mesmo, independentemente da regulamentação. Nós seguimos rigorosamente todas as melhores práticas internacionais na indústria e representamos um serviço transparente e leal. Estamos surpresos que você tenha duvidas em nossa credibilidade, pois nunca demos um único argumento para isso. Você pode contatar-nos. Nós gostaríamos de falar com você e abordar todas as preocupações que você possa ter.

No comments:

Post a Comment