Wednesday 27 December 2017

Forex trading apprenticeships


Forex Apprenticeship Scam ingressou em julho de 2017 Status: Membro 8 Posts Eu tenho seguido um comerciante no Facebook por um tempo que parece que ele faz um monte de dinheiro da negociação forex. Agora ele dirige uma empresa que está oferecendo o que eles estão chamando de aprendizado. Os detalhes são os seguintes: abra uma conta ao vivo com 24fx, deposite cerca de 1k e você adquira treinamento e suporte e alguns sinais para ajudá-lo. Aparentemente, o objetivo é se tornar um gerente de fundo de tempo integral com eles se você for bom. Tudo isso se sente um pouco suspeito - quero dizer, se é genuinamente gratuito o que está nele para eles. Também pergunto se as capturas de tela de seus negócios estão em uma conta demo, pois ele está negociando posições de 100 lotes, mesmo com uma forte influência da conta que Ainda exige uma grande conta financiada não. Além disso, se ele pode ir ao mercado, coloque um comércio e faça 60k de uma só vez porque ele está mesmo incomodando com tudo o resto que eu perguntei por mais informações apenas para ver como eles lidavam com meu inquérito e basicamente Foi chamado uma série de vezes por um par de pessoas diferentes tentando me registrar. Eu suponho que eu simplesmente não entendo como ele está ganhando o seu dinheiro. Certamente, você não pode voar de primeira classe, possui uma casa maciça e um monte de relógios, se você não estiver fazendo uma grande quantidade de dinheiro, de alguma forma. Existe realmente muito dinheiro no treino e escassez de pessoas que eu apenas Não entendo se é tudo uma fraude porque as pessoas não estão se apresentando e dizendo, então, o que vocês acham que eu não tenho registrado pelo caminho e não entendo como eu não posso fazer tudo empilhar em minha mente Junte-se a Mar 2017 Status: Eu deveria estar no seu Ignore a lista 4,311 Posts Seu guru não é o único que encontrou a única maneira de ganhar dinheiro no forex. 1) encontre um truque (por exemplo, encontremos um manual de negociação perdido há muito tempo escrito por W D Gannquot 2) Mostre algum histórico de negociação positivo (a demo está correta e os valores podem ser medidos conforme necessário) 3) Crescer uma base de associação. Você deve investir e colocar todo o seu esforço no marketing 4) Para a edificação de seus adeptos fascinados, certifique-se de fazer uma breve sessão de negociação uma vez por semana - dinheiro real, como uma despesa de marketing. 5) e para cobrir tudo, vender sempre vender vender (livros, vídeos, treinamento, software, etc.) Inscrito em Mar 2017 Status: ZELEBOR, CEO da Korexkingdom 170 Posts Suspeito. Você tem certeza de que seu guru não é o único que encontrou a única maneira de ganhar dinheiro no forex. 1) encontre um truque (por exemplo, encontremos um manual de negociação perdido há muito tempo escrito por W D Gannquot 2) Mostre algum histórico de negociação positivo (a demo está correta e os valores podem ser medidos conforme necessário) 3) Crescer uma base de associação. Você deve investir e colocar todo o seu esforço no marketing 4) Para a edificação de seus adeptos fascinados, certifique-se de fazer uma breve sessão de negociação uma vez por semana - dinheiro real, como uma despesa de marketing. 5) e para cobrir tudo, vendem sempre sell. Ultimate Forex Apprenticeship 2.0 O Aprendizagem Forex de julho Ultimate foi a última série da UFA de eventos. O feedback dos participantes nos 2 dias de educação comercial foi fantástico. A Trade College tem o prazer de anunciar detalhes sobre futuros eventos de treinamento em breve. O que você ganhará ao comparecer a este evento Como qualquer um pode se tornar um comerciante e de qualquer plano de fundo Estratégias comerciais que só levam 30 minutos por dia Como você pode negociar e ainda manter um emprego a tempo inteiro Os 2 padrões de gráficos repetitivos que todos os comerciantes devem saber por muito tempo Sucesso de termo Quem são os melhores corretores e quais gráficos você deve usar Como combinar sua personalidade com as estratégias de negociação corretas As 2 estratégias de negociação que são usadas pelos profissionais da Trading College Saiba a brilhante estratégia de negociação da Money Line Comércio de estilo de vida e como se encaixar Em torno de seu trabalho Como colocar negócios e configurar pedidos Como detectar grandes negócios em potencial, observando apenas esse 1 curso de grande coisa e Lee foi fantástico. Seu entusiasmo pelo comércio de Forex é infeccioso. Um grande investimento Jeff Hall Foi ótimo conhecer vocês dois e o entusiasmo que você mostrou foi fenomenal para mim. Esta é a sua vida, sua carreira e sua paixão pela negociação é indubitável. Você me deu grande paixão e fome para perseguir meus próprios sonhos. Tenho 23 anos e nunca encontrei realmente algo que me tenha agarrado tanto, que eu queria seguir e trabalhar. Este fim de semana realmente me deu uma ótima plataforma para empurrar e colocar as horas para se tornar o comerciante de sucesso que eu quero ser. O conteúdo foi excelente, realmente me fazendo recuar e questionar minha abordagem de negociação e estar determinado a mudar e tornar-me mais estruturado no que faço. Até o momento troquei muito sobre uma base ad hoc que não me deu o sucesso que eu quero. Como um de seus depoimentos, eu também gastei anos no piso comercial do Deutsche Bank e outros grandes nomes, mas não negociando com meu próprio dinheiro, e isso já faz alguns anos agora. Embora entendendo como os mercados operam eu preciso me tornar mais estruturado e mais disciplinado na minha abordagem com meu próprio dinheiro. Você desafiou-nos a mudar e mudar eu vou. Eu gosto das estratégias que você compartilhou conosco e sua abertura. O curso claramente reuniu pessoas de origens, carreiras e tipos de personagens muito diferentes, mas acho que todos nos divertimos, apreciamos o processo e fomos com uma compreensão muito melhor do que precisamos Para ser bem sucedido. Daí o sucesso do fim de semana e o crédito que você deve retirar. David Somerset Copyright copy 2017 middot Todos os direitos reservados middot Trading College middot ADVERTÊNCIA DE RIQUEZA: Você só deve usar o dinheiro que pode perder, uma vez que a negociação dos mercados financeiros pode ser arriscada. Embora tomemos todos os cuidados para fornecer o melhor conselho, nenhuma reivindicação é feita ou implícita quanto à sua adequação ou aptidão para qualquer finalidade. A Trading College Ltd não pode assumir qualquer responsabilidade por perdas decorrentes da adoção ou não adoção de seus conselhos ou informações. Todo o material incluído neste serviço é o único Copyright of Trading College Ltd e não pode ser compartilhado ou reproduzido de qualquer forma, a menos que a permissão por escrito seja concedida pelos proprietários dos direitos autorais. Vídeos de negociação grátis Aprenda a negociar o vídeo de treinamento Forex gratuitamente por um tempo limitado - UM VALOR DE 147 Onde você gostaria que eu enviasse seu vídeo Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode optar por excluir se desejar, mas o site não funcionará corretamente para você. Aceitar Leia mais Apprentizador iniciado em novembro de 2017 Status: Você não pode pescar em um rio congelado 19 Posts Estou tendo dificuldade em seguir minhas regras de negociação, eu começo esse diário com a esperança de que escrever coisas me mantém mais tempo no meu jogo. Quando minhas regras de negociação dizem A, às vezes eu faço o contrário, por quê. Porque acho que o mercado está jogando comigo. Se alguém tem lutado com esse comportamento no passado e tem uma fórmula para tirá-lo. Sinta-se livre para ajudar. Estou procurando uma figura de orientação, alguém que esteve onde estou agora. Onde estou agora no ponto onde você tem uma estratégia de teste, mas você é incapaz de fazer os bons negócios e esquecer os negócios instintivos que come seus vencedores. Registrado em novembro de 2017 Status: Orgulhoso ser membro do FF 300 Posts Estou tendo dificuldade em seguir minhas regras de negociação, eu começo esse diário com a esperança de que escrever coisas para baixo me mantém mais tempo no meu jogo. Quando minhas regras de negociação dizem A, às vezes eu faço o contrário, por quê. Porque acho que o mercado está jogando comigo. Se alguém tem lutado com esse comportamento no passado e tem uma fórmula para tirá-lo. Sinta-se livre para ajudar. Estou procurando uma figura de orientação, alguém que esteve onde estou agora. Onde estou agora no ponto em que você tem uma estratégia de teste anterior, mas você é incapaz de fazer o. Fique atento ao seu plano de negociação. Tudo o que você aprendeu irá pagá-lo ao longo do tempo e não é necessário que o mercado se mova ao seu caminho imediatamente após você colocar o comércio. Tente evitar assistir preços com muita frequência. Espero que você melhore seu controle emocional assim. Never Gamble Forex Trade 1 - EURUSD Eu acho que o impulso decrescente é fraco e que o EURUSD está formando um pitchfork para cima em H1. Eu estou olhando para ir por muito tempo em um breakout m5 downpitchfork com destino 1.0426. Hoje, o dólar é muito forte, acho que os longs não vão funcionar bem, mas eu tenho esse pitchfork muito bem parecido e esse sinal, eu aceito e não penso novamente. Imagem anexa (clique para ampliar) Fui impedido em uma zona de corte, o preço faz um movimento fora da linha abaixo da vela breakout e estou parado. Bar fecha e forma um martelo que fecha acima do ponto de fuga, reentado com SL abaixo desta última barra. Este é o segundo comércio neste mercado e a última oportunidade que eu obtive com este padrão, se eu for parado de novo eu vou a outro lugar para pescar e deixar este mercado desenvolver outras configurações. Imagem anexa (clique para ampliar) Finalmente interrompeu, o mercado formou um triângulo de continuação, que é suficiente EURUSD por hoje. Imagem anexa (clique para ampliar) Comércio 2 - GBPUSD Eu estava esperando por essa fuga, mas foi uma falsificação. Parou. Fique no lugar, não há problema, eu estou seguindo meu plano de comércio e isso é o único que importa. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu volto a entrar em uma segunda fuga desta vez com força em M1, esta é minha segunda e última chance, pois vejo que a ação do preço é de um forte apoio, mas hoje como eu disse antes, o dólar é rei. Imagem anexa (clique para ampliar) Outro comércio que não funciona, segui minhas regras, mas acho que forcei as coisas com a segunda reentrada. De qualquer forma, fiz as coisas de forma adequada no geral. Somedays Breakouts são todos falsos e outros dias, todos os breakouts funcionam. O importante é poder ignorar dias como este e viver para melhores dias. Imagem anexa (clique para ampliar) Talvez se eu tivesse declarado com o lado do dólar (qual era o forte hoje para jogar) Eu teria sido melhor, tentarei isso no futuro, uma vez que eu perceber que uma moeda está governando o conselho Eu deveria procurar posições em seu favor, não contra. Parece óbvio agora. Trade 3 - JPYUSD Acabou de abrir um novo comércio, o dólar está a respirar nesta tendência de alta, e a ruptura deste pitchfork parece-me bom. Não está tocando da maneira que eu gosto, o preço está escorregando pouco por pouco, a configuração não é invalidada, mas não joga de forma limpa também. Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado sim, eu vou tomar isso, eu tenho que me concentrar no processo e esquecer os lucros do papel, você está totalmente certo. Eu pessoalmente acredito que não posso ser mestre de todos os negócios. Concentre-se particularmente em qualquer par ou mercadoria particular do que você mais ama. Apesar de uma forte análise técnica, todos os pares de commodities e forex não se movem da mesma maneira. Se você misturar muitos itens ao comércio, você não poderá avaliar o risco de volatilidade na negociação e o gerenciamento de riscos se tornará pior. Então, tente dominar um elemento particular e, uma vez que você dominar. Você pode negociar em grande volume mais tarde. Além disso, nem todos os pips contam para nós. Então, não participe de todos os negócios, seja. Tente focar quadros de tempo maiores como 4 horas, diariamente, semanalmente e mensalmente, o comércio de curto prazo sempre carrega o ruído e perturba sua mente analítica. Nunca Gamble Forex se juntou a outubro de 2017 Status: Membro da Comunidade TMS 148 Posts Se eu puder adicionar uma sugestão: Para mim pessoalmente, acho que você sobrecarrega seus gráficos com dados. Parece (para mim pelo menos) para muitos itens que podem causar conflitos ao analisar. Agora, não conheço o seu sistema, então eu não o julgarei, mas parece que você sofre mais perdas do que ganhos. Então, três coisas podem ser a causa: 1: Falta de disciplina e negociação com base em emoções 2: o sistema funciona 3: Combinação de ambos Agora, eu estava praticamente na mesma situação, até que descobri duas coisas. A primeira coisa foi eu mesmo. Eu não estava ciente disso, mas às vezes eu não estava seguindo as regras de configuração para o (s) sistema (s) que usei naquela época. Fiquei muito emocional, queria vencer os mercados e me vingar quando meu dinheiro foi retirado. Percebi que era eu mesmo causando todas as minhas perdas. Nem mesmo os sistemas. Então, a segunda coisa foi que eu vi um tópico aqui na FF sobre um sistema chamado Trading Made Easy, eu decidi lê-lo, participar e seguir as regras muito, muito estritamente. Este foi o meu trocador de jogos. O sistema é rotineiramente o que ele é simples: simples e simples e você verá, quando você começar a ler isso até hoje todos adoram. Posso sugerir que você dê uma olhada nesse tópico e talvez isso o ajude, pois isso me ajudou muito. Tudo de bom para você, primeiro vem conhecimento sobre você, então vem um sistema. Muito boa leitura, obrigado, lembra-me de um livro que leio há um mês. The Daily Trading Coachquot. Como você diz, às vezes, quando trocamos, não estamos conscientes do que estamos fazendo, e temos que estar cientes quando esse comportamento parece dar um passo atrás e olhar para as coisas como elas, perguntando se está em nossa estratégia ou se Este é um momento de FOMO, ou um comércio de vingança. Eu tenho esse comportamento ruim, quando uma instalação falha, eu começo a procurar outra configuração rapidamente e, se eu não encontrá-la, eu adianto suavizar meus filtros comerciais. Por exemplo, algo que eu fiz ontem (ruim), eu troco com pitchfork breakouts, e eu sei como parece uma fuga de alta probabilidade: A. Price foi negociado no pitchfork, no lado da fuga para pelo menos 2 baloiços B. O pitchfork deve ser confirmado com pelo menos 3 testes da linha mediana C. A barra de separação tem que ser uma barra baixa ou alta, mais ou menos começando com metade do corpo na forquilha e terminando com metade do corpo para fora. Ontem, à medida que algumas trocas falharam, eu comecei a escolher todas as discussões, ignorando a filtragem. Como você disse em sua publicação, foi um momento de negociação sem pensar, eu estava em tal estado, que eu esqueci de inventar as entradas, pois era meu objetivo para aquele dia. Eu tenho que aprender a cortar esse comportamento, é meu objetivo para este mês. Registrado em novembro de 2017 Status: Você não pode pescar em um rio congelado 19 Postagens Se eu puder adicionar uma sugestão: Para mim pessoalmente, acho que você sobrecarrega seus gráficos com dados. Parece (para mim pelo menos) para muitos itens que podem causar conflitos ao analisar. Agora, não conheço o seu sistema, então eu não o julgarei, mas parece que você sofre mais perdas do que ganhos. Então, três coisas podem ser a causa: 1: Falta de disciplina e negociação com base em emoções 2: o sistema funciona 3: Combinação de ambos Agora, eu estava praticamente na mesma situação, até que descobri duas coisas. A primeira coisa foi eu mesmo. Eu não estava ciente disso, mas sim. Obrigado por suas palavras. Eu tenho que trabalhar na área de disciplina da minha negociação. Eu preciso ser paciente para as configurações corretas e os meus vencedores irão melhorar rapidamente. Um problema que tenho é que eu testei esta estratégia com um simulador de negociação manual, onde eu poderia avançar muito rapidamente e eu só tive que aguardar 1 minuto ou mais para uma configuração. No simulador, tenho estatísticas de cerca de 18 trades por mês no intervalo de 1H, então eu acho que estou overtrading muito (também me mudei para 5 min timeframe procurando mais configurações). Eu vou dar uma olhada no sistema Trading Made Easy, talvez haja algo que eu possa aplicar aos meus, mas vou manter com pitchforks, muitas horas no simulador para mudar agora para um sistema completamente novo. Muito boa leitura, obrigado, lembra-me de um livro que leio há um mês. The Daily Trading Coachquot. Como você diz, às vezes, quando trocamos, não estamos conscientes do que estamos fazendo, e temos que estar cientes quando esse comportamento parece dar um passo atrás e olhar para as coisas como elas, perguntando se está em nossa estratégia ou se Este é um momento de FOMO, ou um comércio de vingança. Não conheço o livro, mas se o autor concorda, isso significa que quero dizer que eu literário não era eficaz. Não era uma questão de recuar ou algo assim. Eu procuraria qualquer motivo para ficar em um comércio, então eu iria ganhar, e iria sair assim que eu fiz a propagação. Estava louco, e não consegui me parar. Desde então, descobri que é bastante comum e concluí que era devido a não saber como jogar corretamente. Então eu trabalhei fora do Forex para me ensinar a apostar e lidar com as emoções. Isso funcionou bem, mas era mais como se eu estivesse tentando suprimir as emoções e essa não é uma maneira ideal de lidar com elas. Descobri que para mim é mais fácil reconhecê-los como um comportamento natural e para nomeá-los e receber sua presença. Afinal, eles ainda são uma função humana vital, mas simplesmente não é necessário negociar, lol. Simplesmente fiz um indicador de comentários e o anexei ao meu gráfico no canto superior direito entre meu número de propagação e meu medidor de moeda. Não é tão furtivo mais Agora posso me lembrar continuamente para verificar se eu estou calmo ou não. Também alterei os nomes de todos os meus indicadores para frases curtas que me mantêm seguindo minhas regras de negociação. Muito legal. Funciona para mim. Boa sorte. Não conheço o livro, mas se o autor concorda, isso significa que quero dizer que eu literário não era eficaz. Não era uma questão de recuar ou algo assim. Eu procuraria qualquer motivo para ficar em um comércio, então eu iria ganhar, e iria sair assim que eu fiz a propagação. Estava louco, e não consegui me parar. Desde então, descobri que é bastante comum e concluí que era devido a não saber como jogar corretamente. Então eu trabalhei fora do Forex para me ensinar a apostar e lidar com as emoções. Isso funcionou bem. Você me deu uma idéia, agora eu tenho uma pilha de 50 contas do meu lado e quando eu vou fazer um comércio, eu tomo a quantia de 8364 que eu arrisco e eu deixo isso de lado, desta forma torna muito mais apostável como E me faz demorar um pouco para pensar se o comércio faz sentido.

No comments:

Post a Comment