Friday 1 December 2017

Forex place no Brasil


Forex Place Review Forex Place é um dos principais softwares atualmente disponíveis. O Metatrader 4, tem todas as ferramentas necessárias e informações que um comerciante precisaria, tudo em um só lugar. O software também permite que os comerciantes para selecionar até 50 diferentes pares de moedas que eles podem acompanhar. Como um dos softwares mais avançados do mercado, o metatrader possui excelentes recursos, como a análise de risco e também as melhores ferramentas para tornar a experiência forex mais fácil. O site Forex Place também é bem criado, quando você entra no site você é levado de volta pelo nível de detalhe e simplicidade do site. O site, bem como o software está disponível em 10 idiomas diferentes, o que é ótimo especialmente se o Inglês não é o seu primeiro idioma. Embora Forex Place não tem nenhum jogo, eles oferecem um programa de treinamento grande que permite que o comerciante novo e velho para escovar acima em novas habilidades. As sessões estão disponíveis ao vivo significa que você vai se sentir como se estivesse de volta à escola, mas no conforto de sua própria casa. Forex Place também oferecem uma grande experiência de forma que permite aos comerciantes para se comunicar uns com os outros em um lugar central, o site oferece um calendário econômico que irá monitorar as tendências. O suporte ao cliente para o Forex Place é 24 horas por dia e apenas 6 dias por semana. O suporte pode ser encontrado através de uma variedade de métodos, como telefone e e-mail. Há também uma opção de bate-papo ao vivo que permite que o comerciante entre em contato rapidamente com o centro de apoio e falar com uma pessoa qualificada imediatamente. Ambos os métodos de e-mail e telefone também são grandes com serviço conhecido por ser muito rápido e muito informativo. Depósito Opções de Retirada Atualmente Forex Place estão aceitando todos os depósitos usando o seguinte methods4XP (Forex Place) Review 4XP SCAM CONFIRMAÇÃO 2017-10-14: Existem agora 7 Veredictos culpados no FPA Trader39s Tribunal. 4XP não está respondendo ao FPA sobre estas questões. Parece que 4XP já não está processando retiradas de clientes. Devido a isso, o FPA não tem escolha, mas para declarar 4XP para ser um SCAM. 4XP está na lista negra pelo FPA. Nós avisamos os comerciantes para não abrir contas lá. Se você tem uma conta lá, nós instamos você a tentar retirar todo o seu dinheiro imediatamente. Se não conseguir obter acesso ao seu dinheiro, recomendamos que contacte o seu banco e a polícia para obter sugestões. 4XP SCAM CONFIRMATION NOTA: 2017-08-02: Oito falso 5 estrelas comentários à esquerda em menos de uma hora. CUIDADO: O FPA viu um relatório de 4XP pagando retiradas usando parcelas em vez de tudo de uma vez. O FPA está muito preocupado com isso. AVISO: 2017-10-11: A FMRRC revogou a licença da 4XP devido à má prestação de serviços de corretagem e ao cumprimento inadequado de suas obrigações. CLIQUE AQUI para verificar. ABRIL 2017 Atualizações: 4XP venceu o 2017 Scam Broker Forex do Prêmio Ano. O site 4XP está desativado. Bom riddance a um scam ganhando da concessão. Eu opend uma conta comercial há mais de 1 ano em 4xp, fiz depósito 45.000usd, e quando eu quero o dinheiro de volta, eles não querem enviá-lo de volta para mim. Eu fiz o depósito através do meu cartão de crédito (é importante). Quando pergunto o dinheiro de volta 4XP disse, que as contas bancárias foram freezed, por causa da FSCL (nova autoridade zelandiana), mas era uma mentira. Eles mentem para mim, eles encontram subterfúgios, e não querem dar o meu dinheiro de volta. Eu vou para a polícia, mas eles não podem fazer nada, eu vou para o meu amigo, ele é um advogado, mas ele não pode fazer nada. Do que eu chamo outro meu amigo, como fazer fora-shore companys todo o mundo, e ele disse, eu tenho que tentar o método de carga de volta através do meu banco, porque isso talvez vai trabalhar. O procedimento de reembolso de carga é muito simples, se você paga via cartão de crédito, mas você não obter o ware ou o serviço do seu banco pode ajudar a voltar o dinheiro. Meu ponto de vista era muito simples. No meu ponto de vista, o serviço está incluindo - depósito - plataforma mt4 usando - negociação - retirada quando eu quero Então, estes são os serviços, mas o 4xp não dão tudo, porque eles não querem enviar de volta o dinheiro, então eu não entendo Todos os serviços. Nos termos 4xps e condição que podemos ler que, Se quisermos enviar de volta o dinheiro máximo até 10 dias úteis. A cobrança voltar processamento trabalhando apenas se o cliente fez o depósito através de cartão de crédito. Sua importante se heshe fez via fio bancário, eles (banco) não posso ajudar. 1.) o cliente tem que ir para o banco e iniciar a carga de volta. Heshe tem que preencher um papel, e precisa de prova o depósito (com a conta bancária, é claro). 2.) O banco vai chamar o cliente e eles dizem o que precisa fazer. 3.) Escreva um e-mail para o 4xp, que eles enviaram o dinheiro de volta (eles não o fazem) - deve esperar 10 dias (por causa dos termos e condições). 4.) O próximo passo é que, que o cliente diga ao banco, que o 4xp não dar o dinheiro de volta. 5.) Próxima etapa que, o cliente coletar todas as provas (fotos de conta, mails e assim um) o que o banco quer ver. 6.) O banco encontrar o banco de 4xps, e que o banco de clientes pedem o dinheiro do banco de 4xps. (É 45 dias úteis). 7.) Se o banco 4xps pode devolver o seu OK, se não, o banco pedir novamente (45 dias mais). 8.) Se o banco 4xps não wan para dar-lo de volta, o banco clientes ir para o VISA ou o MASTERCARD eo visto ou o mastercard vai dar o dinheiro de volta. No meu caso o banco 4xps dar o dinheiro de volta, então meu processo foi de apenas 50 dias úteis. Espero poder ajudar algumas pessoas a recuperar o dinheiro. No que diz respeito Lajos da Hungria Em favor de todos os clientes do 4XP-Forex Place --- temos Informações muito importantes sobre Delhi-Okhla Localizado Branch de 4XP-Forex Place e sua cabeça de país Rohit Gandhi (principal Scammer). Você pode usar essas informações para Parar Rohit Gandhi para funcionar fora de ÍNDIA para recuperar o fundo dele porque sua parceria com 4XP na base de porcentagem do fundo depositado dos clientes indianos e Rohit Gandhi keephold a parte máxima do fundo depositado dos clientes indianos. Ele apenas paga apenas quantia insignificante para 4XP-Forex Place para usar seus Serviços de Terminal. Nós temos as seguintes informações que você pode usar como você gosta de recuperar fundos de ROHIT GANDHI (Principal Scammer) Endereço 1plete de Delhi-Okhla Branch Localizado de 4XP-Forex Place 2plete endereço residencial e números móveis pessoais 9xxxxxxx86 de Rohit Gandhi (Country Head) 3.Todos os números da linha fixa de Delhi-Okhla localizaram a filial de 4XP-Forex colocam gravações da chamada de 4plete de todos os números de telefone fixos velhos e novos desde 2009 até agora de Deli 4XP Branch 5plete Call gravações de todos os números velhos e novos de Mobile desde 2009 até agora de ROHIT GANDHI 6.Inner Gravações de vídeo de Delhi 4XP Ramo que registrou em base regular por seus empregos 7.Name, endereço completo e número de contato de parentes próximos de ROHIT GANDHI 8.Name, endereço completo e número de contato de todos os empregados velhos e novos de Delhi-Okhla Localizado Branch de 4XP-Forex Place E tantas outras informações mais importantes que podemos fornecer para você se você realmente deseja recuperar o seu fundo completo (DepositProfitLoss) de 4XP. Não há nenhuma acusação de informações acima mencionadas, queremos apenas que todas as informações importantes serão partes apenas para as vítimas indianas genuíno de 4XP-Forex Place, por isso é por isso que você tem que enviar todos os seus detalhes necessários para nós através do correio. Detalhes necessários - Seu Número de Contato, Número de Ações de sua Ação de Negociação em 4XP, Senha de Negociação de seu 4XP Trading Ac, Equilíbrio, Equidade e seu Endereço Completo para que possamos verificar que você nos enviou os detalhes corretos como uma Vítima Indígena genuína de 4XP Podemos enviar-lhe todas as informações importantes acima mencionadas instantaneamente. Sabemos que ROHIT GANDHI agora criando sua própria outra empresa de nome diferente para fazer o mesmo scam novamente. Obrigado, Well Wisher de Vítimas Indígenas Genuine de 4XP-Forex Place Insider4XP E-Mail - insider4xprediffmail 4XP 4XP 4XP. . .4XP. . 4XP, 9xxxxxxx86 3. 4XP. 4XP 2009. . 4XP () 2009. . 4XP. (). 4XP. . 4XP. 4XP. 4XP MT4,,. 4XP 4XP Insider4XP Envie-nos: insider4xprediffmail Posso provar que 4XP são culpados. Eu tentei entrar em contato repetidamente com o 4XP e, em determinado momento, um certo James Denton de um call center que suporta 4XP (ele disse) me respondeu por telefone e por e-mail, me dizendo que as plataformas 4XP live ainda estão em execução, mas devido a questões legais Com BVI Financial Services Commission, seus bancos pararam os depósitos e retiradas. 4XP está trabalhando para resolver o problema. Ele também me enviou um par de anexos, um deles não assinado, o outro assinado por um ninguém, no sentido de que não há um nome e um título da pessoa que assinou a carta. Além disso, a BVI Financial Services Commission respondeu-me que a Comissão emitiu uma ordem de cessar e desistir para Forex Place em 4 de junho de 2017, exigindo-o. Cessar e desistir imediatamente da data do presente aviso da realização de todas as actividades de investimento dentro e fora do Território e fornecer à Comissão provas de que cessou todas as actividades de negócios de investimento. 2017-11-12 1Star período de maio a junho Eu fiz transferência bancária para TBC Bank - Georgia em favor de contas de corretor 4XP de CARIPARMA - Itália e de OEC - EUA. Apesar da plataforma 4XP ainda estar funcionando, eu percebo agora que o 4XP está enfrentando problemas legais. Tentei também contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente 4XP para esta e outras questões técnicas, mas durante várias semanas ninguém respondeu aos meus pedidos. Eu também perguntei TBC, enviou e-mail. Ninguém me respondeu. Finalmente esta semana eu tive um certo James Denton de um call center (caceso) apoiando 4XP (ele disse) no telefone e por correio. Ele também me enviou um par de cartas presumivelmente de 4XP explicando que desde que a licença tinha sido revogada pela BVI Financial Services Commission, todos os seus bancos bloquearam qualquer depósito e retiradas para 4XP. Com relação à minha preocupação e desejo de retirar o mais cedo possível, ele respondeu que as retiradas estão bloqueadas, a plataforma ainda está em execução e 4XP está trabalhando para resolver o problema com BVI Financial Services Commission. As letras estão disponíveis o segmento que eu abri na pasta de alertas Scam. Como você pode ver lá é unsigned eo outro é assinado por um ninguém. Pedindo o nome ea posição da pessoa dentro de 4XP que assinou a carta, a resposta foi que eu não sei. Eu coloquei em ações lugar com BVI italiano Corresponding Consular BVI Comissão de Serviços Financeiros econsumer. gov Agora eu ficaria feliz em ouvir de alguém que poderia ajudar neste assunto. Gostaria de pedir a sua experiência, a menos que eu vá em frente com o procedimento legal adequado para seguir. 2017-10-25 No Rating Olá, eu quero banda contra 4XP também. Olá, eu transferi fundos para 4XP através de TBC Bank recentemente. Agora que 4XP caiu em questões legais, TBC diz que eu não posso pegar de volta o meu dinheiro. O que devo fazer Eu comecei a operar a partir de agosto de 2017 e negociação apenas 2 vezes até nov 2017. Eu tenho 100 conta de bônus. Eu tinha depositado 5000 USD e eu quero fechar a minha conta. Guy chamada James disse que eu não posso fechar n i cant obter o meu dinheiro de volta. Alguém pode ajudar. Lamentável, mas está acontecendo na verdade no Forex Place retirar pedido 4xp fundos de minha conta 3057706 em 10232017, e eu não tenho respostas Eu já enviou e-mails solicitando 4xp qualquer informação sobre o meu pedido e ninguém responde, nem mesmo meu gerente de conta Celso Goldi me algum Satisfação, há algo que você pode fazer para este caso alguém poderia ajudar Get widget code Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob EUA e direito internacional. Novos comerciantes podem se beneficiar através do recurso mini conta que lhe permite negociar em micro níveis. Traders experientes podem desfrutar de alavancagem 1: 300 e spreads apertados. Forexplace Características Alavancagem de 1: 300 Trade FX, ações, commodities, metais e muito mais Micro contas para novos usuários Usa MT4 popular como plataforma de negociação Great Training vídeos em torno do relógio Análise do mercado, notícias e sinais Opções de pagamento Forex Place Forex Trading Platform Review Forex Place (4XP) é um dos líderes europeus FX Brokers. Novos comerciantes podem se beneficiar através da característica ldquomini accountrdquo que lhe permite trocar em níveis micro. Traders experientes podem desfrutar de alavancagem 1: 300 e spreads apertados. Forex Place plataforma FX Place usa o Metatrader 4 (MT4) plataforma de negociação que é a plataforma de negociação mais popular no mercado. O software tem quase tudo que você precisa, incluindo preços em tempo real, 100s de indicadores de análise técnica, bem como um recurso de API que permitirá que você escreva sistemas de negociação automática. Forex Place Spread Forex Place é muito bom nas majores oferecendo 3 a 5 pips. A maioria das outras moedas cruzadas maiores estão abaixo de 10 PIPS. Claro que se você fizer um grande depósito você pode negociar depois de ter este spread reduzido. Forex Place Leverage Forex Place oferece uma boa alavancagem em 3001 para todos os pares de moedas. Para metais e commodities você pode obter 1: 100 ou 1:50 dependendo do que você está negociando. Os mais populares, como ouro etc, são todos 1: 100. Índices e também são 1: 100 e U. S, Reino Unido, Espanha e França As ações são todas 1: 4. Forex Place Rollover Até onde sabemos, não há opção de rolagem para o Forex Place. Forex Place fornece uma das mais ampla seleção de produtos comerciais entre FX Brokers, você pode negociar FX, ações, índices, metais, commodities e muito mais. Com a conta Classic você gosta de execução instantânea e uma escolha de mais de 170 moedas, commodities, índices e ações negociáveis. Na Estratégia de FX fornecemos todas as estratégias de negociação fx necessárias que você precisa para se tornar um trader FX bem sucedido. Nossa informação da estratégia do fx inclui o comentário detalhado da análise técnica no estado atual do mercado de FX. Os membros de nossa comunidade receberão um relatório FX gratuito diariamente para ajudá-lo a identificar negócios lucrativos. Fx Strategy é a maior escola de treinamento e comunidade do mundo. Nosso objetivo é fornecer todas as informações necessárias para novos ou experiência FX comerciantes para obter liberdade financeira. Nós também vamos muito mais longe do que isso. Se você se juntar à nossa plataforma de negociação FX, iremos fornecer-lhe o melhor valor em termos de promoções e competições para maximizar sua chance de lucrar com a negociação FX. Colocamos simplesmente nós damos para trás dólares a nossa comunidade do fx. Ache-nos . FX Estratégia, FX Estratégias, FX Comércio, Forex Trading. FX Trading, plataforma de negociação Forex. Forex Trading Platforms, Forex Trading Platforms, Forex Trading Platforms, Forex Trading Systems, Forex Trading Online, Online Forex Trading, Online FX Trading, FX Trading Online, Online Forex Trading Platform, Online Forex, Forex Currency Trading4XP Veja o que nossos usuários dizem sobre 4XP Revisão ForexFraud recomenda que você proceder com cautela se escolher 4XP como seu corretor. O seguinte é da administração do FMRRC: Gostaríamos de informá-lo de que, devido às ações que infringem o Estatuto e os Regulamentos e Regulamentos dos Centros, bem como aqueles que causam danos ao FMRRC, o Comitê de Padronização e Certificação do FMRRC decidiu revogar o Certificado de conformidade da empresa de corretagem da Forex Place Ltd. 11.10.2017 A Forex Place Ltd foi alienada do Certificado FMRRC devido à má prestação de serviços de corretagem e ao cumprimento impróprio de suas obrigações. A decisão foi tomada pelo mais alto órgão de direção da organização reguladora do Conselho de Administração da FMRRC. 4xp é um corretor forex registrado nas Ilhas Virgens Britânicas. A empresa, que foi fundada por um grupo de comerciantes com carteira diversificada de investimentos e experiência de acordo com a formação no site dos corretores, não aceita clientes com sede nos EUA. 4xp promove spreads padrão, uma equipe de vendas extremamente competitiva e agressiva e uma equipe de suporte ao cliente multilíngüe e altamente qualificada. Análise básica do mercado diário por Trade Central, calendários, em cima de um guia de forex on-line com oito seções, cobrindo em algum detalhe os vários aspectos de análise e negociação, resumir a riqueza educacional deste site corretores. Diferimentos e alavancagem Os spreads médios do EUR / USD flutuam em torno de 3 pips no horário normal do mercado. A alavancagem máxima, por outro lado, é tão alta quanto possível, fixada em 300: 1. MetaTrader 4, a versão beta do MetaTrader 5, MetaWeb, além do pacote de software próprio da empresa, que inclui 4XP Options, 4XP AutoTrading, 4XPHONE e uma plataforma móvel para o iPhone, constituem a opulência que a 4xp oferece aos seus clientes. Principais e menores pares de moedas, petróleo e gás, índices, bem como as ações de grandes empresas públicas podem ser negociados, e negociação de opções em alguns desses ativos também está disponível. Depósitos e Retiradas 4xp afirma que os depósitos e retiradas são fáceis, e mais informações podem ser obtidas no site da empresa. Visa, DinersClub, MasterCard, Payoneer e outros cartões de crédito são bem-vindos, juntamente com depósitos NeTeller, Moneybooker, Liberty Reserve e WebMoney. Fios bancários são facilitados, também. Conforme exigido por lei, os documentos de identificação precisam ser enviados por fax para o corretor antes do início da negociação e os depósitos podem ser feitos. Documentação semelhante é necessária sempre que o cliente faz um pedido de retirada. O requisito de depósito inicial é de 100. Com essa quantidade, você pode fazer um comércio com alavancagem de 100: 1, com um lote mínimo de 10000. Suporte ao cliente O suporte ao cliente é fundamental para 4XP e eles mostram isso, oferecendo suporte multilíngüe disponível 24 horas por dia, Seis dias por semana. Conclusão Devido à remoção da certificação FMRRC recomendamos proceder com cautela se escolher 4XP como seu corretor. Comentários sobre o 4XP Review

No comments:

Post a Comment